NO DIA DO TRABALHO, TEM PAPALÉGUAS RUNNERS NA 1ª CORRIDA SESI DIA DO TRABALHADOR

por | 30 abr 2015 | Geral

ana papaleguas

Papaléguas Runners trabalhando pela saúde como muita alegria

No dia do trabalhador, a Equipe Papaléguas Runners vai ao trabalho, mas não é para exercer atividades laborais e sim para exercer uma atividade que garante muita saúde para um grupo de amigos que vem se transformando em uma grande equipe.

Na 1ª Corrida SESI do dia do Trabalhador a equipe estará formado pelo seu comandante e professor Thiago Oliveira e pelos alunos Arlete Santos, Aline Nazário, Ronald Nunes, Natália Correia, Juh Lima, Neto Martins, Mauro Barbosa, Quitéria Martins, Ana Claudia, Elson Mendes, Deley Ayres, Clara Ayres e Conceição Ayres. Serão quatorze integrantes que vão com muita disposição encarar os 5 e 10 Km do percurso que terá sua largada e chegada no Paço Alfandega ao lado da Livraria Cultura.

Postado às 22:56

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais