NO VÔLEI DE PRAIA DUPLA BRASILEIRA COMPLICA CLASSIFICAÇÃO

por | 9 ago 2016 | Geral

7 - IMG-20160804-WA0007Hoje no vôlei de praia masculino Brasil e Canadá pelo grupo D fizeram um jogo muito equilibrado ponto a ponto onde o Brasil perdeu por 2 x 1, essa é a segunda derrota da dupla formada por Pedro Solberge o Evandro Gonçalves.

A situação de Pedro Solberg e Evandro na Olimpíada se complicou com a derrota desta terça-feira para os canadenses. Como eles perderam duas partidas, somam dois pontos pelo Grupo D – cada derrota vale um ponto. No mesmo grupo, os letões têm três pontos; os canadenses, três, e os cubanos quatro.

De acordo com o regulamento, todos os primeiros e segundos colocados de cada uma das seis chaves avançam direto para as oitavas de final. Além deles, passam também os dois melhores terceiros. Outros quatro terceiros disputam a repescagem, um mata-mata à parte, para tentar a classificação (nessa fase, o 6º terceiro colocado enfrenta o 3º terceiro, e o 4º terceiro enfrenta o 5º terceiro). Dali, passam dois para as oitavas de final. Todos quartos colocados se despedem da Olimpíada. Resumindo: de 24 times, passam 14, e quatro fazem a repescagem.

solbergPedro Solberg e Evandro alternam bons momentos com falhas e perdem (Foto: Getty Images)

Enquanto no feminino pelo grupo A, tivemos outra história a contar, Larissa e Talita fizeram a arena tremer. A dupla brasileira confirmou o favoritismo e venceu com muita tranquilidade as americanas Lauren Fendrick e Brooke Sweat, pelo placar de 2 a 0, com parciais de 21/16 e 21/13. O resultado garante vaga para a equipe nas oitavas de final.

Postado às 22:18

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais