O SONHO DO OURO OLÍMPICO NO FUTEBOL MASCULINO COMEÇA HOJE

por | 4 ago 2016 | Geral

micaleRogério Micale é o técnico da seleção olímpica na busca pelo inédito ouro

Começa hoje a trajetória da seleção brasileira masculino de futebol pelo tão sonhado ouro olímpico, inédito na história do País pentacampeão mundial. São três pratas e duas bronze em momentos que eram dadas com certa a conquista e o lugar mais alto do pódio.

O Brasil é considerado o grande favorito apesar da participação de grandes forças do cenário mundial, como Argentina, Alemanha e Portugal, seleção conhecida por revelar bons jogadores em suas divisões de base. O fato é que apenas a seleção brasileira vai contar com sua estrela maior, Neymar será o principal responsável por conduzir a equipe a conquista da medalha. Messi, Cristiano Ronaldo, Muller e Ibrahimovic não acompanharam suas seleções para a disputa dos jogos olímpicos.

A rodada do torneio masculino começa hoje com os seguintes jogos:

Grupo A

13 hs Iraque x Dinamarca

16 hs África do Sul x Brasil

Grupo B

19 hs Suécia x Colômbia

22 hs Nigéria x Japão

Grupo C

20 hs Fiji x Coreia do Sul

17 hs México x Alemanha

Grupo D

15 hs Honduras x Argélia

18 hs Portugal x Argentina

Postado às 12:33

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais