Foto oficial da Assessoria Esportiva O2 Medley momentos antes da largada da corrida Eu Amo Recife
Foi um início de noite de sábado de muita adrenalina no centro do Recife na Corrida Eu Amo Recife com um grande número de participantes deixando o Marco zero no centro da capital pernambucana repleto de atletas, convidados, transeuntes e turistas, numa grande festa organizada pela Prefeitura do Recife.
E numa corrida tradicional das ruas do Recife a Assessoria Esportiva O2 Medley esteve presente com seus professores, alunos e amigos numa grande confraternização. A superação e a felicidade nos resultados nos 5 e 10 km realizados pelos seus alunos provam o quanto os treinos semanais trazem resultados a saúde e a conquistas pessoais, o que motivam professores e alunos.
E para marcar a Eu Amo Recife 2016 na O2 Medley, Élida Priscila aluna da assessoria fez os seus primeiros 10 km e como batismo recebeu um banho de água gelada de seus colegas.
Élida Priscila recebe o batismo de água gelada após correr seus primeiros 10 km
O Blog esteve presente como editor e aluno registrando imagens e a felicidade de cada integrante participante deste grande evento de corrida de ruas do Recife.
Postado às 14:30