O2 MEDLEY NA MARATONA INTERNACIONAL MAURÍCIO DE NASSAU

por | 26 set 2015 | Geral

20150913_082410O2 Medley na corrida das estações no dia 13 deste mês

A Assessoria Esportiva O2 Medley vai participar neste sábado da VI edição da Maratona Internacional Mauricio de Nassau com seus alunos que irão participar das modalidades 5Km, 10Km e 21Km. Um grupo forte que vem treinando bastante com o objetivo de melhorar seus desempenhos pessoais.

Está será a terceira participação da Assessoria e a motivação é enorme para mais uma grande evento do circuito de corridas do Recife. São esperados mais de 3.000 participantes entre inscritos e a turma da pipoca que abrilhantam os grandes eventos da categoria.

A equipe técnica formada pelos professores Raphaela Renata, Barbara Barbosa, Walace Marinho e Thiago Oliveira estarão presentes para  recepcionar os alunos e orienta-los no aquecimento, além de receber os amigos que frequentarão o espaço da Assessoria.

Estarão presentes na prova os alunos: Alexandre Farias, Barbara Barbosa (professora), Cristiane Carla, Gustavo Oliveira, Horácio Pita, Emanuel, Élida Priscila, Juliana Charamba, Leonardo Charamba, Luciane Cristina, Roberty Mavery e Sérgio Leandro.

Postado às 06:20

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais