OLIMPÍADAS RIO 2016 COMEÇA HOJE

por | 5 ago 2016 | Geral

rio 2016O mundo esportivo com olhos nas Olimpíadas Rio 2016

Foram oito anos de espera desde a escolha para sede das Olimpíadas até hoje dia da abertura oficial dos jogos 2016, muitos protestos, desvios de recursos, obras inacabadas e por fim muitas reclamações das delegações na chegada ao Brasil, são problemas que não deveriam ter acontecidos, mas agora não adianta reclamar, o que os responsáveis do COI – Comitê Olímpico Internacional e do COB – Comitê Olímpico Brasileiro devem fazer nestes momentos que antecedem a cerimônia de abertura é fazer retoques, assessorar e solucionar problemas que acontecerem e principalmente manter o nível de segurança com toda perfeição, mantendo os atletas e seus staffs focado em seus desempenhos, os profissionais que irão trabalhar na cobertura realizando um grande trabalho para os telespectadores e o público que vão acompanhar os jogos nos locais das disputas das competições vibrando por seus atletas.

O Blog vai estar com uma grande equipe para manter nossos leitores informados de todos os esportes, informando resultados e as conquistas de medalhas e analisando e debatendo performances, tudo com muito profissionalismo de uma equipe que entende de esportes.

Postado às 07:00

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais