A partir desta segunda-feira o até o dia 19/12 o Blog estará iniciando uma campanha para arrecadar brinquedos para serem doados a crianças carentes de nossa cidade. Os interessados em participar da campanha e doar um brinquedo, basta manter contato pelo face do Blog ou através de algum integrante da equipe.
Durante a confraternização do Blog nesta noite, estaremos com um espaço reservado para receber os brinquedos.
No ano passado foram aproximadamente 200 presentes que foram doados no Hospital do Câncer e que fez sorrir muitas crianças.
Esta é uma pequena colaboração do Blog para nossa sociedade e uma grande ação que agregadas a muitas outras podem diminuir o sofrimento de muitos que necessitam de pouco para sorrir.
Vamos Participar, contamos com você,
Postado às 23:19