POLÔNIA É A 14ª SELEÇÃO NA COPA DA RÚSSIA 2018

por | 8 out 2017 | Geral

Lewandowski conseguiu com seu gol assumir a artilharia das eliminatórias europeias

Depois de duas edições ausente, a Polônia está de volta a uma Copa do Mundo. Neste domingo, a seleção de Lewandowski e companhia abriu 2 a 0 sobre Montenegro com facilidade, sofreu o empate no segundo tempo, mas conseguiu o triunfo por 4 a 2 com direito a um gol do artilheiro do Bayern de Munique e falhas da zaga rival nos minutos finais.

Além de conseguir a vaga direta no Grupo E terminando com 25 pontos, cinco à frente da Dinamarca (que empatou por 1 a 1 com a Romênia e vai para repescagem), a Polônia também será uma das cabeças de chave do Mundial. O ranking de seleções da Fifa de outubro define os oito cabeças de chave da Copa. Polônia é, com os resultados até agora, a 5ª colocada e não corre riscos de sair do top 8.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 15:54

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais