QUARTETO DO FRIO DA PAPALÉGUAS RUNNERS NA 1/2 MARATONA DE REVEZAMENTO DA TV JORNAL

por | 22 ago 2015 | Geral

20150801_164944Quarteto da Equipe Papaléguas Runners na 1/2 Maratona da TV Jornal

O quarteto da Equipe Papaléguas Runners que no inicio do mês participou da Ultra Maratona, 100 Km do Frio Garanhuns – Caruaru, vai mostrar que seus integrantes continuam voando alto, vão encarar neste sábado a 1/2 Maratona TV Jornal.

Thiago Oliveira, Deley Ayres, Élson Mendes e Rogério Saburido, acreditam que correr os 21 Km aqui no Recife e no final da tarde, deve ser um pouco menos complicado do que a Ultra do início do mês, mas cada corrida é uma história.

Os demais integrantes da equipe irão estar presente na 41ª corrida Duque de Caxias que vai acontecer no domingo e tem um percurso de 8 Km, com largada no 2º Jardim de Boa Viagem e chegada no Forte do Brum.

Uma equipe forte marcando presença e fortalecendo a marca Papaléguas Runners.

Postado às 06:00

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais