CRISTIANO RONALDO, MESSI OU NEUER, QUEM LEVA A BOLA DE OURO 2014

por | 1 dez 2014 | Geral

boladeouroQuem vencerá a Bola de Ouro de 2014? Saiba no dia 12 de janeiro (Foto: Reprodução/Twitter)

Há um alemão “intruso” na festa de Cristiano Ronaldo e Lionel Messi. Finalistas juntos nas últimas três edições da Bola de Ouro, o português do Real Madri e o argentino do Barcelona ganharam a companhia do goleiro Manuel Neuer, do Bayer de Munique na disputa pelo prêmio máximo do futebol em 2014.

Em parceria com a revista “France Football”, a Fifa divulgou o trio nesta segunda-feira, através de cerimônia pela internet com o ex-jogador francês Christian Karembeu, a ex-técnica da seleção inglesa Hope Powell e a jornalista inglesa Kate Abdo – esta última apresentará também a festa de gala, marcada para o dia 12 de janeiro de 2015, em Zurique, na Suíça, onde fica a sede da entidade.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 17:27

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais