RETROSPECTIVA DO BLOG 2015 – DEZEMBRO – NOTÍCIAS QUE FICARAM NA HISTÓRIA

por | 31 dez 2015 | Geral

TROFÉU DESTAQUE DO ESPORTE DO BLOG É NESTA SEGUNDA

20151206_235829Segunda edição acontece nesta segunda-feira

Nesta segunda-feira a partir das 19 hs o Blog estará recepcionando familiares, amigos e atletas para uma confraternização com muita alegria. Pelo segundo ano seguido durante o evento será entregue o Troféu Destaque do Esporte para aqueles que durante todo o ano demonstraram muita determinação e persistência na busca de superar desafios e alcançar resultados positivos na opinião de nossa equipe.

Assessorias Esportiva O2 Medley, Equipe Papaléguas Runneres, Equipe Monte dos Guararapes, Circuito Ecobike, atletas de Futsal, corredores, atletas de Paintball, profissionais de imprensa e de nosso futebol estarão presentes, celebrando mais um ano de sucesso de todos que fazem o Blog.

O evento vai ocorrer na casa de festas Kelly Recepções no bairro da Imbiribeira.

Postado em 06/12/2015

DSC_0155Equipe do Blog durante confraternização (Cristiano, Sérgio, Emanuel, Alexandre e Nathália)

Foi uma segunda-feira para ficar na história da equipe do Blog e de seus amigos, numa casa de festa na Imbiribeira, “Kelly Recepções” foi palco de uma grande confraternização com direito a entrega do Troféu destaque do Esporte 2015.

Muita animação, bate papo, fotos, selfie, musica, tudo isto simbolizado numa frase, “Amigos confraternizando com muita alegria os momentos felizes de 2015″.

Destaques do nosso cotidiano do esporte marcaram presença e foram agraciados com o Troféu Destaque do Esporte, que rendeu muita emoção quando da homenagem.

O Blog agradece de coração a presença de todos que fizeram da noite da segunda-feira 07/12 um dos momentos mais marcante de nossa história.

Que 2016 possamos estar reunidos comemorando os resultados positivos alcançados com saúde e muitas felicidades.

Obrigado a minha Família, Amigos e Amigas, que tornaram este momento único.

Postado em 08/12/2015

DSC_0163Genival Fernandes (Paparazi) figura marcante de nosso futebol foi o primeiro honageado

DSC_0171Nelson Martins foi o segundo a receber o Troféu Destaque do Esporte 2015

DSC_0178Correspondente do Blog na Copa PE de Futsal Paulo Ferreira entrega Troféu a Jeferson Ferreira

DSC_0185Professora Raphaela Renata recebe a homenagem em nome de Horácio Pita

DSC_0198Professor Thiago Oliveira e Deley Ayres representando os guerreiros Papaléguas Ranners

DSC_0209Romel Renato o Showman da galera recebe seu Troféu Destaque do Esporte

DSC_0222Claudinha como é carinhosamente chamada recebe seu Troféu Destaque do Esporte

DSC_0227Alexandre Farias integrante do Blog entrega a Berinho a homenagem de Guilherme Pereira

DSC_0254Assessoria Esportiva O2 Medley recebendo o Troféu Destaque do Esporte

Faça parte de nossa fan page e curta belas imagens de grandes eventos.

Postado em 08/12/2015

ROGÉRIO CENI, UMA DESPEDIDA EMOCIONANTE

ceniRogério Ceni e o último desejo: ter as suas cinzas no Morumbi

Rogério Ceni fez um último pedido na despedida do futebol, que aconteceu nesta sexta-feira. No discurso final, o capitão solicitou que quando morrer, as cinzas de seu corpo sejam jogadas no gramado do Morumbi.

“Meu último pedido, não foi combinado, talvez seja o mais difícil, mais um dia ele vai acontecer. Pedir pros meus familiares, filhos, no dia em que eu morrer (chorou) que isso se faça, que eu seja cremado para que joguem as cinzas do meu corpo no Morumbi para lembrarmos tudo o que passamos”, declarou.

O desejo de Ceni foi revelado durante o discurso de despedida após o duelo. Emocionado, o capitão tricolor afirmou que seria um dos pedidos mais difíceis da vida.

Após a partida de despedida, que contou com um duelo entre campeões Mundiais de 92/93 contra os de 2005, Ceni foi ovacionado pelo Morumbi lotado e deu um discurso rápido aos torcedores. O agora aposentado goleiro, ainda deu uma volta olímpica no estádio antes de se despedir para sempre do futebol mundial.

Fonte: ESPN.com.br – Postado em 12/12/2015

O2 MEDLEY, UMA GRANDE CONFRATERNIZAÇÃO

DSC_0196O registro de um ano de conquistas da Assessoria Esportiva O2 Medley

A Assessoria Esportiva O2 Medley reuniu neste domingo seus professores, alunos, amigos e familiares para sua confraternização, foi um inicio de tarde com muita alegria, churrasco, sorteio e fotos para deixar registrado grandes momentos.

 É mais um ano que se vai, mas um ano de muitas conquistas dos que fazem a Assessoria Esportiva O2 Medley, que 2016 a equipe possa estar ainda mais forte.

Parabéns as professoras Raphaela Renata e Barbara Barbosa, e os professores Walace Marinho e Thiago Oliveira que a cada treino e corrida procura agregar os objetivos pessoais de seus alunos ao bem estar da saúde e qualidade de vida.

Parceiros da equipe marcaram presença na confraternização, ratificando o sucesso da O2 Medley.

Postado em 13/12/2015

mineirinhoAdriano de Souza é carregado pela torcida após título mundial (Foto: Laurent Masure)

Foram dez anos de espera. Nesta quinta-feira, Adriano de Souza, o Mineirinho, nem precisaria ser campeão da etapa de Pipeline para ficar com o título da temporada 2015 do Circuito Mundial de Surfe. Com a ajudinha de Gabriel Medina, que derrotou Mick Fanning nos últimos instantes da baterias semifinal, o paulista do Guarujá se tornou o segundo brasileiro campeão mundial de surfe, alcançando a final no Havaí. Mas isso não era o suficiente. Em uma decisão brasileira, que reuniu os campeões de 2014 e 2015, Mineirinho desbancou Medina e ainda levou a coroa da última etapa do ano (14,07 x 8,50) – um feito inédito para o surfe nacional.

– Basicamente, eu estava buscando o troféu do título mundial, mas é um bônus ser campeão de Pipeline, como O’Brien, Slater, Bede Durbidge… São tantos nomes na minha mente agora… Não tenho nem palavras. Sou abençoado por Deus. É fantástico ser campeão, contra meu amigo Gabriel na final. Estou feliz em finalizar o dia bem e quero dizer “muito obrigado a todos os brasileiros”. Eu sou o campeão!

Fonte: Globoesporte.com – Postado em 17/12/2015

barcelona 1Barcelona confirma favoritismo é conquista o Tri do Mundial de Clubes da Fifa.

Era um confronto de realidades muito diferentes. Um River Plate que fazia de um jogo o ponto alto de sua trajetória de 114 anos contra um Barcelona que queria apenas o luxo de ter mais um capítulo entre todos aqueles que vem escrevendo nos anos 2000. E não houve coração e garra que batessem o talento refinado. A taça do Mundial de Clubes foi para as mãos mais famosas, após uma grande exibição dos pés mais talentosos. Com dois gols de Suárez e um de Messi – e duas assistências de Neymar -, o Barça venceu os Millonarios por 3 a 0 neste domingo e conquistou seu tricampeonato mundial, no Estádio Internacional de Yokohama, no Japão, neste domingo.

Fonte: Globoesporte.com – Postado em 20/12/2015

ECOBIKE EM FEIRA NOVA TEVE A ENTREGA OFICIAL DO PRÊMIO DESTAQUE DO ESPORTE DO BLOG 2015

IMG-20151220-WA0024Alexandre Farias entregando o Prêmio Destaque do Esporte 2015 do Blog a Guilherme Pereira

Neste domingo aconteceu na cidade de Feira Nova a última trilha do ano do Circuito Ecobike Pernambuco 2015 com muito sol, alegria e organização que nesta etapa ficou aos cuidados do grupo Papaléguas.

Nosso integrante Alexandre Farias aproveitou a etapa para fazer a entrega oficial do Prêmio Destaque do Esporte 2015 do Blog ao ciclista e aventureiro apaixonado por trilha Guilherme Pereira.

Pensando no cuidado e preservação do meio ambiente Alexandre e Berinho com o apoio de outros aventureiros recolheram cerca de 75 garrafas de água que foram descartadas ao longo dos 32 Km do percurso. Berinho informou que na próxima reunião de diretoria vai colocar em pauta um estudo para garantir que os percursos sejam mantidos preservados da mesma maneira do inicio da trilha.

Foram cerca de 800 ciclistas que tornaram o circuito da Ecobike em Feira Nova uma das mais bela etapas do ano.

Agora é esperar o circuito Ecobike 2016, o Blog vai trazer novidades a respeito do calendário na próxima terça-feira.

Foram 12 etapas durante todo o ano e todas com uma cobertura especial. O Blog aproveita esta oportunidade para agradecer a Diretoria do Circuito Ecobike, aos organizadores de cada etapa, ao integrante da equipe do Blog Alexandre Farias e a todos os ciclistas que com muita animação fizeram de cada etapa um encontro pela saúde, qualidade de vida e a possibilidade de rever e fazer novos amigos.

Parabéns Circuito Ecobike!

Postado em 20/12/2015

ECOBIKE COM NOVIDADES EM 2016 PARA OS AVENTUREIROS

IMG-20151209-WA0019Mapa das cidades que receberão o Circuito Ecobike 2016

O Circuito Ecobike Pernambuco 2016 vem com novidades para os aventureiros apaixonados por boas trilhas em seu terceiro ano, e a principal delas é o aumento das cidades que irão receber as etapas. Cidades das Regiões da Mata Norte e Sul que não constavam no calendário do circuito, vão estar presente em 2016 agregando visibilidade para as cidades e para os grupos responsáveis pela organização.

E quem sai comemorando esta novidade, são os aventureiros amantes da Ecobike que pela dificuldade muitas vezes de locomoção pela distância ficavam impossibilitado de participar das etapas. Com a descentralização do circuito novos ciclistas deverão integrar este grupo que vem crescendo bastante.

Confira os novos grupos que integrarão as etapas do circuito Ecobike:

Grupo Pedala Palmares – Palmares

Grupo Onda Bike Tamandaré – Tamandaré

Grupo Saia de Bike – Goiana

Grupo Pedala Barreiros – Barreiros

Grupo Rota 100Rumo – Carpina

Grupo Pedala Jardim – Paulista

Grupo Escada Pedal – Escada

E para começar a temporada com muito fôlego a cidade de Palmares na Mata Sul, será a primeira a receber o Circuito Ekobike 2016 no dia 24 de janeiro.

O Blog vai continuar acompanhando todas as etapas do circuito com muitas informações e novidades para os aventureiros amantes de grandes e boas trilhas.

Postado em 22/12/2015

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais