SANTA CRUZ APRESENTA PINGO E RUAN COMO NOVIDADES NA REAPRESENTAÇÃO

por | 2 jan 2014 | Geral

Santa Cruz

Os jogadores do Santa Cruz estiveram no Arruda na tarde desta quinta-feira na reapresentação do elenco coral sem a presença do técnico Vica. O comandante coral iniciará os trabalhos apenas nesta sexta-feira e coube ao diretor de futebol Ataíde Macedo dar as boas-vindas aos atletas tricolores. Além do treinador, houve o “desfalque” de seis atletas.

Na reapresentação, Ataíde Macedo informou que os jogadores do Santa Cruz iniciarão a pré-temporada para a Copa do Nordeste deste ano na cidade de Barra de Guabiraba, no agreste pernambucano. Nesta quinta, as únicas novidades de fato foram a presença do atacante Pingo e do meia Ruan. O jogador foi anunciado como reforço durante o recesso de fim de ano. Ídolos da torcida, que tiveram a negociação “arrastada” com o clube para a renovação de contrato, como o goleiro Tiago Cardoso e o atacante Flávio Caça-Rato estiveram no Arruda.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 20:50

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais