SANTA CRUZ CONTRATA UM VELHO CONHECIDO DO SPORT E NÁUTICO

por | 7 jan 2014 | Geral

everton

O Santa Cruz anunciou a segunda contratação para a temporada 2014. Trata-se do volante pernambucano Éverton, que começou a carreira profissional no Sport e também defendeu o Náutico. Éverton será apresentado oficialmente na tarde desta terça-feira, no Arruda.

Éverton passou pelo Sport em duas oportunidades. A primeira de 2001 a 2004 e retornou em 2006 para deixar o clube em 2008. O jogador esteve no Náutico em 2001. Além dos clubes pernambucanos, o atleta também defendeu Ponte Preta, ABC-RN, Goiás, Luverdense, América-RN, Luiverdense, Guaratinguetá, entre outros clubes. Na última temporada, o jogador estava no Fortaleza. Aos 30 anos, Éverton volta ao futebol pernambucano, para vestir a camisa tricolor até o fim da temporada.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 12:47

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais