SANTA CRUZ EMPATA COM MANAUS FORA DE CASA E DORME NA LIDERANÇA DO GRUPO A DA SÉRIE C

CENTRAL EMPATA EM ARAPIRACA NA ESTREIA DA SÉRIE D
19 de setembro de 2020
AFOGADOS ESTREIA COM VITÓRIA NA SÉRIE D
20 de setembro de 2020

SANTA CRUZ EMPATA COM MANAUS FORA DE CASA E DORME NA LIDERANÇA DO GRUPO A DA SÉRIE C

Manaus x Santa Cruz (Foto: Ismael Monteiro/Manaus)

Em jogo equilibrado e debaixo de alta temperatira (32º, com sensação térmica de 38º), Manaus FC e Santa Cruz empataram em 0 a 0 neste sábado, na Arena da Amazônia, na capital amazonense, pela sétima rodada da Série C do Brasileiro. O resultado ficou mais vantajoso para os visitantes, que chegaram aos 14 pontos e vão dormir na liderança. Já o Gavião, que criou pelo menos três oportunidades de gols, acumulou o quinto empate em sete jogos e pode terminar a rodada quatro pontos atrás do G4.

Com o empate, o Tricolor soma um ponto, chega aos 14 e abre três para o vice-líder Ferroviário-CE, que recebe o Paysandu neste domingo e só precisa de uma vitória simples para assumir a dianteira. Já o Manaus, com mais este empate, o quinto em sete jogos, vai a oito, ganha a 7ª colocação do Paysandu, abre cinco pontos para a zona de rebaixamento, mas pode terminar a rodada a quatro da zona de classificação para o quadrangular final. Por enquanto, o quarto colocado é o Jacuipense, que tem nove, mas o Vila, com a mesma pontuação, recebe o lanterna Imperatriz no complemento da rodada.

O Gavião volta a campo no próximo domingo, contra o terceiro colocado Remo (ainda joga na rodada), fora de casa, no Mangueirão. Já o Santa Cruz recebe o Jacuipense na segunda, dia 28, no Arruda.

 

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 21:22

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.