SANTA CRUZ ESTUDA AMISTOSO DE PESO PARA PRÉ-TEMPORADA

por | 30 dez 2015 | Geral

alirioAo que tudo indica, o Santa Cruz terá um amistoso de peso na pré-temporada. Esse, ao menos, é o desejo da diretoria coral, que entrou em contato com um grande clube do país para realizar um teste antes do início do Campeonato Pernambucano.

– Tudo caminha para isso. É o nosso planejamento fazer esse tipo de partida no último final de semana antes do início do Estadual – explicou o presidente do Santa Cruz, Alírio Moraes, que não revelou o adversário em questão.

O dirigente não definiu, ainda, se a partida será uma reedição da Taça Chico Science. No ano passado, o Santa Cruz recebeu o Zalgiris, da Lituânia, pelo troféu que levou o nome do saudoso músico pernambucano – torcedor confesso da equipe do Arruda.

– Ainda não pensamos nisso. A partir do momento que tivermos a confirmação, vamos estudar essas questões. Mas quem sabe? O nosso Chico merece todas as honrarias, é um ano de muitas homenagens para ele (que faria 50 anos, em 2016) e todos sabemos do amor que ele tinha pelo Santa Cruz… Vamos pensar nisso.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 12:00

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais