SÃO PAULO E CORINTHIANS FICAM NO 0 X 0 NA PRIMEIRA PARTIDA DA FINAL DO PAULISTA

por | 14 abr 2019 | Paulista

Diante do maior público do Campeonato Paulista, São Paulo e Corinthians decepcionaram e apenas empataram sem gols, no estádio do Morumbi, na tarde deste domingo, no primeiro jogo da decisão da competição. Assim, a briga pela taça está em aberta para o próximo domingo, quando eles voltam a se enfrentar, em Itaquera.

Com o placar sem gols, a taça do Paulistão será entregue para o vencedor do confronto no próximo domingo. Novo empate fará com que a definição seja nos pênaltis. O clássico começa às 16h (de Brasília). Os corintianos buscam o 30º título, enquanto os são-paulinos tentam o 22º.

 

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 18:26

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

CORINTHIANS É BICAMPEÃO PAULISTA

CORINTHIANS É BICAMPEÃO PAULISTA

Foram quase 20 anos sem uma final de Campeonato Paulista entre Corinthians e Palmeiras. E pela primeira vez na história houve uma virada: o Timão, que havia perdido o primeiro jogo em casa, venceu o segundo fora por 1 a 0 e levou a decisão para os pênaltis, quando...

ler mais