SÃO PAULO PERDE E COMPLICA CLASSIFICAÇÃO NA FASE PRELIMINAR DA LIBERTADORES

COM GOLS DE PÊNALTIS NÁUTICO VENCE VITÓRIA-PE NOS AFLITOS
6 de fevereiro de 2019
CENTRAL EMPATA COM CEARÁ EM CARUARU E ESTÁ FORA DA COPA DO BRASIL
7 de fevereiro de 2019

SÃO PAULO PERDE E COMPLICA CLASSIFICAÇÃO NA FASE PRELIMINAR DA LIBERTADORES

Nenê lamenta derrota do São Paulo o Talleres, em Córdoba GettyImages

O São Paulo não foi feliz na noite de estreia da Copa Libertadores e acabou derrotado pelo Talleres por 2 a 0, em Córdoba, na Argentina, nesta quarta-feira. O placar obriga o time tricolor a vencer por três gols de diferença –desde que não sofra nenhum– na próxima quarta-feira, no Morumbi, para avançar à terceira fase.

Vitória por 2 a 0 levará a definição do classificado para os pênaltis. Qualquer gol do Talleres obriga o São Paulo a vencer por uma diferença maior de tentos. Exemplo: 4 a 1, 5 a 2 e assim por diante. Empate classifica os argentinos.

O resultado aumenta e muito a pressão contra o técnico André Jardine, que já vinha sendo criticado pelas atuações nos cinco jogos oficiais anteriores –três vitórias e duas derrotas no Estadual.

 

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 22:58

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.