SECRETÁRIA COMPLICA DIRIGENTE DA PORTUGUESA

por | 14 nov 2014 | Geral

Uma secretária da diretoria da Portuguesa relatou ao Ministério Público de São Paulo que foi orientada a ignorar um aviso do STJD  sobre o julgamento de Héverton antes da última rodada do Campeonato Brasileiro de 2013.

De acordo com o depoimento dessa secretária, a ordem para esquecer o e-mail da CBF partiu do então presidente da Lusa, Manuel da Lupa.

É essa a base da suspeita que o promotor Roberto Senise Lisboa tem sobre ex-dirigentes e ex-funcionários da Lusa. Sempre segundo Senise, eles teriam recebido “vantagens” para que Héverton fosse escalado na rodada final do Brasileiro.

O jogador estava suspenso, mas foi inscrito (e depois entrou em campo) contra o Grêmio. A Portuguesa foi punida com a perda de quatro pontos e acabou rebaixada.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 23:30

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais