SELEÇÃO FEMININA DE FUTEBOL EMPATA COM ÁFRICA DO SUL E TERMINA EM PRIMEIRO NA CHAVE

por | 10 ago 2016 | Geral

martaMarta entrou no segundo tempo para delírio da torcida

O jogo começou com Marta no banco, para desespero da torcida presente em ótimo número na Arena da Amazônia, em Manaus. Com a seleção feminina já classificada, Vadão poupou a capitã e outras titulares – além de Cristiane, fora por lesão. Após muitos pedidos da arquibancada, a camisa 10 entrou no intervalo, mas não teve vida fácil no 0 a 0 com a África do Sul. Mesmo abaixo das duas primeiras apresentações no torneio de futebol masculino da Olimpíada do Rio, o Brasil avançou invicto.

Com duas vitórias e um empate, o Brasil terminou na liderança do Grupo E, com sete pontos. Assim, a seleção de Vadão encara a Austrália nas quartas, nesta sexta-feira, às 22h (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte. 

Confira os confrontos das quartas de final

Brasil x Austrália
EUA x Suécia
Alemanha x China
Canadá x França

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 06:51

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais