SÉRIE ESPECIAL CAMPEONATO BRASILEIRO – JOGOS ÀS 11 HS

por | 12 maio 2016 | Geral

flamengoSanta Cruz e Flamengo jogaram em janeiro no Arruda às 11 hs pela Copa Chico Science, um sol para cada um

Na terceira postagem da Série Campeonato Brasileiro 2016 realizada pela equipe do Blog analisamos o horário dos jogos, principalmente os de 11 hs do domingo no Nordeste e o de segunda-feira, partida isolada como acontece na europa.

Sérgio Leandro –  Não se pode negar que quem paga tem a preferência, e no futebol brasileiro o poder da televisão é muito grande sobre os clubes e CBF, mas daí a colocar jogos às 11 hs do dia e principalmente no Nordeste é brincadeira de muito mau gosto de que comanda o futebol brasileiro ou que permite está situação. Este horário no Nordeste consegue superar o famigerado horário das 22 hs nos dias de semana. Vale salientar que é péssimo para os jogadores e também para os torcedores que vão ficar cantados em arquibancadas de cimento, ou melhor, tentar, mas se tivesse que apostar vão ficar de pé.

Cristiano Bezerra – Jogos as 11 hs dependendo da localidade pode ser um atrativo mais aqui no nordeste será prejudicial para os atletas e torcedores. Já os jogos nas segundas-feiras deverá emplacar, pois esta situação ocorre com frequência nos campeonatos europeus. Vamos esperar para ver a repercussão dos jogos às 11 hs no Nordeste e as segundas-feiras a partir da 12 rodada.

Postado às 13:25

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais