SÓCIOS DO SPORT NÃO VÃO PAGAR INGRESSO PARA O JOGO CONTRA O VITÓRIA DIA 16/10

por | 7 out 2016 | Geral

Brigando contra o rebaixamento da Série A do Campeonato Brasileiro, o Sport resolveu fazer uma promoção ousada de ingressos para lotar a Ilha do Retiro no próximo jogo, dia 16 de outubro, contra o Vitória. Para esta partida, todos os sócios em dia – titulares ou dependentes – poderão fazer um check-in no site oficial do clube e entrar no estádio sem pagar. Os associados terão de segunda-feira (10) até quinta-feira (12) para conseguir a gratuidade e depois disso os bilhetes começam a ser vendidos para o torcedor comum.

Além dos lugares nas sociais e na arquibancada frontal, os sócios também podem fazer o check-in para outros setores do campo, como cadeiras centrais e da ampliação.

Sport e Vitória se enfrentam às 18h30 do domingo da próxima semana, na Ilha do Retiro. Antes disso, o Leão ainda tem um compromisso na próxima quarta-feira (12), às 11h, contra a Chapecoense, em Chapecó.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 15:45

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais