SPORT BUSCA SER FORÇA OLÍMPICA A PARTIR DE 2015

por | 12 dez 2014 | Geral

coletiva_olimpicosPaulo Cabral (E), João Humberto Martorelli e Yuri Romão durante a coletiva (Foto: Maurício Penedo/GloboEsporte.com)

O Sport se planeja para fortalecer as modalidades olímpicas em 2015. Cinco projetos elaborados pelo clube estão à espera de aprovação no Ministério do Esporte. Visto como um marco para equipar o Leão aos clubes do sul e sudeste, o apoio governamental é o trunfo da nova gestão implementada no departamento que gere as outras modalidades.

– Temos hoje cinco projetos em análise no Ministério dos Esportes e dificilmente não serão aprovados. Sem isso, é impossível se igualar aos clubes do sul e sudeste. Tenho certeza que mudaremos de patamar. Seremos primeira divisão também nas modalidades olímpicas, como o nosso futebol é – afirmou Yuri Romão, que anunciou seu desligamento da vice-presidência de esportes olímpicos, sendo interpelado negativamente pelo presidente Humberto Martorelli, aos risos.

Os dois estiveram juntos na entrevista coletiva da última quinta-feira, organizada com o objetivo de valorizar as conquistas do clube em 2014 fora do futebol.

– Estamos aqui para celebrar o ano de 2014, em que nós retomamos o orgulho de ser mais do um clube de futebol: ter o Sport como um clube, não somente de futebol, mas de esportes olímpicos. Investimos na infraestrutura, organização e profissionalização. Contratamos um executivo para ajudar nesse departamento. E os resultados já começam a aparecer – disse Martorelli, adicionando que o clube possui 790 atletas federados, em 12 modalidades diferentes.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 22:34

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais