SPORT E SANTA CRUZ PODEM SER ADVERSÁRIOS NA FASE BRASILEIRA DA COPA SUL-AMERICANA

por | 12 jul 2016 | Geral

americanaSorteio Copa Sul-Americana (Foto: Reprodução/Twitter)

O sorteio da Copa Sul-Americana foi realizado nesta terça-feira, mas não disse muito sobre o futuro dos brasileiro já certos na competição. Flamengo, Sport e Cuiabá começam o torneio na segunda fase, como os demais times brasileiros e os argentinos, mas ainda não têm adversários definidos. Os clubes aguardam o desfecho das próxima fase da Copa do Brasil para saber quem enfrentam.

Sport e Santa Cruz pode se enfrentar já na 2ª fase. Isso porque, caso seja eliminado pelo Vasco na Copa do Brasil, o Santa Cruz entra na posição “Brasil 7”, que, de acordo com o sorteio, enfrenta o “Brasil 1” – o Sport. Caso o Santa avance, o time de Recife encara o Campinense, vice da Copa do Nordeste. O Flamengo tem a situção mais indefinida, podendo entrar como Brasil 2, 3, 4, 5 ou 6.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 22:38

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais