SPORT ESTÁ FORA DA COPA SÃO PAULO DE JÚNIOR

por | 15 jan 2014 | Geral

Em um jogo movimentado e com muitos gols, no estádio Plínio Marin, em Votuporanga-SP, a Ferroviária se classificou para as oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, ao eliminar o Sport, com uma vitória por 3 a 2. Na próxima fase da competição, a equipe de Araraquara enfrentará o Fluminense, que também venceu seu o confronto com o Ceará.

O jogo que classificou a Locomotiva foi marcado pelo equilíbrio desde os primeiros minutos, quando as duas equipes tiveram boas chances, mandando inclusive bolas na trave. Mas as redes só começaram a balançar aos 40 do primeiro tempo, quando o Sport, com um chute de fora da área de Makson, abriu o placar. Porém as equipes seguiram para o intervalo empatadas porque, aos 45 minutos, aproveitando um rebote do goleiro Júlio, Kaio marcou para a Ferroviária.

No segundo tempo, mais três gols. A virada da Ferroviária foi aos 25 minutos,  com um chute de Alex. De fora da área, Neto deixou tudo igual outra vez, mandando outra bola de fora da área para a rede adversária. Mas aos 38, após uma cobrança de escanteio, João Gabriel fez o gol que garantiu a classificação do time de Araraquara para as oitavas de final da Copinha.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 19:40

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais