SPORT FAZ DEVER DE CASA VENCE SÃO BENTO E ASSUME VICE-LIDERANÇA DA SÉRIE B

EM JOGO MOVIMENTADO SPORT EMPATA COM CRB NO REI PELÉ
7 de outubro de 2019
ARTHUR NORY VOA NA BARRA FIXA, CRAVA SÉRIE E FATURA O OURO NO MUNDIAL DE GINÁSTICA ARTÍSTICA
13 de outubro de 2019

SPORT FAZ DEVER DE CASA VENCE SÃO BENTO E ASSUME VICE-LIDERANÇA DA SÉRIE B

Brocador assumiu a responsabilidade de bater o Pênalti no segundo gol do Sport (Foto: Genival Paparazzi)

O Sport fez o dever de casa na noite desta sexta-feira, na Ilha do Retiro. Contra o São Bento, que ocupa a vice-lanterna da Série B, a equipe do técnico Guto Ferreira venceu e somou mais três pontos. Depois de um primeiro tempo ruim, o time voltou com outra postura na segunda etapa e contou com os gols de Marquinho e Hernane Brocador para fechar o placar em 2 a 0.

Com o triunfo, o Sport assume a vice-liderança da Série B, com 49 pontos. Isso foi possível por conta do tropeço do Atlético-GO, que empatou com o Vila Nova. O São Bento segue em 19º, com 27 pontos. A equipe paulista não perde posição.

A próxima rodada da Série B já começa na segunda-feira. O Sport volta a jogar em casa, quando recebe o Cuiabá, às 20h. O São Bento joga na terça-feira, às 21h30, contra o Coritiba. O jogo acontece em Sorocaba.

 

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 23:15

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.