SPORT GOLEIA FLUMINENSE PELA SEMIFINAL DA COPA DO BRASIL SUB-17

por | 10 maio 2016 | Geral

SUBSport muito perto da final da Copa do Brasil Sub-17

Quem acompanhou o primeiro tempo do jogo entre Fluminense e Sport, na tarde desta terça-feira (10), no Estádio de Los Larios (RJ), pela semifinal da Copa do Brasil Sub-17, não poderia imaginar que o placar terminaria com uma goleada. No entanto, o Leão fez 4 a 1 nos últimos 45 minutos da partida e conquistou uma grande vantagem para o jogo da volta, em seus domínios, na próxima semana, que decidirá quem passa para a grande decisão.

Guardando toda a emoção para a etapa final, Fluminense e Sport fizeram um primeiro tempo sem muitas chances de gols, com a exceção de uma boa chegada do Tricolor que terminou com uma finalização na trave. Na volta do intervalo, os pernambucanos entraram em ritmo avassalador. Aos três minutos, Caio arriscou de longe e mandou por cima do gol. No minuto seguinte, ele teve a segunda chance, recebendo lançamento na frente, aproveitou a indecisão do goleiro Hans e não desperdiçou, abrindo o placar. Aos 13, Willian recebeu de Denílson e cabeceou para fora, quase empatando para o Tricolor. Sete minutos depois, Elias recebeu de Pablo na frente e ampliou para o Leão. O terceiro veio logo depois, com Patrick, aos 23. Já nos minutos finais, aos 44, Jefferson resolveu arriscar de longe e contou com grande colaboração de Hans para fazer o quarto. Três minutos depois, Evanílson recebeu na área, dominou e bateu no alto, com força, descontando para os cariocas.

Com a vitória por 4 a 1, o Sport poderá perder até por 3 a 0 no jogo da volta para ficar com a vaga na grande decisão da Copa do Brasil. A próxima partida será na quarta-feira da próxima semana, dia 18, às 17h (de Brasília), na Ilha do Retiro (PE). A outra vaga na final sairá do vencedor do confronto entre Cruzeiro e Corinthians. O primeiro jogo entre mineiros e paulistas será nesta terça, às 19h15 (de Brasília), na Arena do Jacaré (MG).

Fonte: Site CBF – Postado às 18:26

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais