SPORT LEVA SUSTO, VIRA JOGO E FICA MUITO PRÓXIMO DA VOLTA A SÉRIE A

VALEU PELO PONTO! SPORT EMPATA COM BRASIL-RS EM JOGO FRACO
20 de outubro de 2019
UM MASSACRE! FLAMENGO GOLEIA GRÊMIO E VOLTA A UMA FINAL DE LIBERTADORES APÓS 38 ANOS
23 de outubro de 2019

SPORT LEVA SUSTO, VIRA JOGO E FICA MUITO PRÓXIMO DA VOLTA A SÉRIE A

Sport faz bom jogo e vence o Paraná de virada na Ilha do Retiro (Foto: Genival Paparazzi)

O melhor jogo do Sport na Série B do Campeonato Brasileiro por pouco não acabou com uma tragédia rubro-negra na Ilha do Retiro. O Leão pressionou o Paraná desde os minutos iniciais, mas não conseguiu marcar e viu a equipe visitante abrir o placar aos 28 minutos do segundo tempo. A postura seguiu a mesma e a virada veio. Hernane Brocador marcou um golaço aos 35 para empatar e Guilherme virou o jogo aos 41, mantendo invencibilidade de oito jogos.

Com a vitória, o Sport soma mais três pontos na tabela de classificação e fica cada vez mais consolidado no G-4 da Série B. O Leão é o vice-líder, com 56 pontos. O Paraná segue longe do G-4 e se mantém por enquanto em sétimo, com 44 pontos.

O Sport vai ter uma semana para descansar até o próximo jogo agora. Só entra em campo na quinta-feira da próxima semana, contra o Guarani, em Campinas. Já o Paraná, joga na segunda-feira. Recebe o Londrina, em Curitiba.

 

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 23:19

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.