Acordo entre o Clube e a Empresa poderá ocorrer nos próximos dias
O Sport pode fechar nesses próximos dias mais um patrocínio para expor em seu material esportivo, não se trata de um patrocínio master, mas deve ser uma marca a ser exposta nas mangas da camisa ou no calção.
O Clube foi procurado pela InterCement, uma das maiores empresas do ramo de cimento do mundo e a segunda do Brasil.
Surgiu informações que o Salgueiro seria está equipe, mas a participação do Sport nas principais competições do País e possivelmente na Copa Sul Americana, desejo divulgado em nota oficial pela diretoria do clube está pesando na definição.
Especula-se que a parceria entre o Sport e a InterCement renderia ao Clube uma quantia mensal aproximadamente de R$ 80 mil reais. Um almoço na próxima terça-feira poderá selar este acordo.
Fonte: Cristiano Bezerra – Postado às 23:04