SPORT REABRE SUA LOJA NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA

por | 21 jan 2016 | Geral

IMG-20160121-WA0015Área interna da loja do Sport que vai voltar a funcionar na próxima quarta-feira 27/01

O departamento de marketing do Sport definiu a data da inauguração da nova loja do clube. A “Cazá do Sport”, que tem esse nome em homenagem ao principal grito de guerra da torcida, será aberta para o público na próxima quarta-feira, dia 27 de janeiro. A loja do Sport está localizada no mesmo lugar da antiga, ao lado da sede social do clube.

O espaço está fechado há cerca de um ano e meio, quando o Leão assinou com a Adidas e tinha o projeto de colocar a fornecedora de material esportivo para gerenciar o local. A ideia, no entanto, não saiu do papel e o local ficou fechado.

A nova versão da loja do Sport será diferente da anterior. De 2008 até 2014, o espaço era administrado pela Lotto, antiga fornecedora de material esportivo do clube. Agora, a gerência será do próprio Sport, que colocará para vender apenas produtos relacionados.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 13:47

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais