SPORT VENCE FIGUEIRENSE E COLA NOS LÍDERES

ESPANHA É BICAMPEÃ DA COPA DO MUNDO DE BASQUETE MASCULINO
15 de setembro de 2019
NÁUTICO PERDE DO JUVENTUDE E VAI PRECISAR DE DIFERENÇA DE DOIS GOLS PARA CHEGAR A FINAL DA SÉRIE C
15 de setembro de 2019

SPORT VENCE FIGUEIRENSE E COLA NOS LÍDERES

Figueirense x Sport, Hernane (Foto: FERNANDO REMOR/O FOTOGRÁFICO/ESTADÃO CONTEÚDO)

O Sport venceu o Figueirense por 2 a 1 e diminuiu a distância para o líder Bragantino. O duelo foi disputado no Orlando Scarpelli, pela 22ª rodada, na tarde deste domingo, que teve vaias e protestos da torcida Furacão. Com o revés, a equipe catarinense chegou aos 13 jogos sem vitória na Série B. O Sport abriu 2 a 0 no placar, com gols de Hernane (após linda triangulação no ataque) e Norberto. Andrigo diminuiu o placar nos acréscimos, em falha incrível (um frangaço) do goleiro Maílson.

Com a derrota, o Figuerense segue com 22 pontos, agora na vice-lanterna. O Sport foi aos 38 e empatou com o vice-líder Atlético-GO. O líder Bragantino soma 42.

Na próxima rodada, o Figueirense visita o Brasil de Pelotas, quinta-feira, às 21h30, no Bento Freitas. O Sport joga na sexta-feira, contra o América-MG, na Ilha do Retiro, às 21h30.

 

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 20:05

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.