SPORT VENCE PELA SEGUNDA VEZ NA LIGA DE BASQUETE FEMININO

por | 10 jan 2015 | Geral

O time feminino do Sport embalou de vez na Liga de Basquete Feminino (LBF). Nesta sexta, jogando pela quinta vez consecutiva fora de casa, as meninas do técnico Rildo Accioly conquistaram sua segunda vitória na competição. O triunfo foi sobre a equipe do Santo André, por 83×75. Com o resultado, as Leoas chegaram aos sete pontos na tabela de classificação, aproximando-se cada vez mais dos líderes.

Mesmo vendo sua equipe à frente no placar durante praticamente toda a partida, o técnico Rildo Accioly garante que a vitória não veio de forma fácil. “O jogo não foi fácil. O Santo André dificultou muito nosso jogo. Mas hoje fomos perfeitos em questão ao jogo de equipe. Fomos um time e não jogadora A ou B”, analisou.

O próximo jogo do Leão será no próximo dia 16, contra a equipe de Americana, no Ginásio Marcelino Lopes.

Fonte: Site do Sport Club do Recife – Postado às 08:10

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais