STEPHEN CURRY NÃO VEM PARA A RIO 2016

por | 6 jun 2016 | Basquete

curryInformações deixam Stephen Curry fora da Olimpíadas Rio 2016

Stephen Curry, maior astro da NBA da atualidade, não virá para o Rio de Janeiro para disputar o basquete nos Jogos Olímpicos. A informação foi dada pelo site Mercury News, que acompanha o dia a dia do Golden State Warriors.

O motivo para sua ausência é a recuperação do joelho direito do jogador, que sofreu uma lesão na primeira rodada dos playoffs e perdeu um total de oito partidas na fase decisiva da temporada da liga.

Apesar do joelho motivar sua ausência, o zika vírus também é motivo de preocupação de Curry, mas não é sua justificativa para ficar nos Estados Unidos. Por outro lado, o ala Andre Iguodala, ouro com os EUA em Londres-2012, considera seriamente não vir ao Brasil por causa da doença transmitida pelo mosquito Aedes aegypti.

Quem virá caso chamado, mesmo com a ameaça do vírus, é o ala-pivô Draymond Green. Um dos destaques do Golden State Warriors, Green não tem presença garantida nos 12 jogadores que serão convocados pelo técnico Mike Krzyzewski e aproveitará a oportunidade caso seja chamado para a seleção americana.

Fonte: Uol Esportes Olimpíadas Rio 2016 – Postado às 13:47

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

MIAS UM FIASCO DO BASQUETE BRASILEIRO

MIAS UM FIASCO DO BASQUETE BRASILEIRO

Agora, não é mais preciso fazer contas mirabolantes ou criar expectativas distantes da realidade. A seleção brasileira masculina de basquete está fora dos Jogos Pan-Americanos de 2019, em Lima, algo inédito em sua história. A perda da vaga foi o resultado final de uma...

ler mais

CORINTHIANS É CAMPEÃO DA LBF

Corintianas celebram a conquista da LBF (Foto: João Pires/LBF) O Corinthians somou mais um troféu em sua galeria, uma taça inédita. Nesta terça-feira, o time superou o Uninassau no quinto e decisivo jogo da série final da LBF, em Americana. Liderado pela pivô Damiris,...

ler mais