SUL-AMERICANA 2017 TERMINOU PARA O SPORT

por | 3 nov 2017 | Geral

Sport voltou a ter uma atuação muito fraca

O Junior Barranquilla eliminou o Sport e está classificado para as semifinais da Copa Sul-Americana. Mas a passagem de fase se deu na ida, quando os colombianos vencera o Sport por 2 a 0. Nesta quinta-feira, no estádio Metropolitano, os donos da casa administraram a vantagem, os visitantes jamais pareceram interessados em ameaçá-la – e o 0 a 0 reflete bem a sonolência do duelo. Na próxima fase, os “tiburones” enfrentam o Flamengo. O Leão se despede do sonho continental e concentra-se apenas na permanência na Série A.

O foco total do Leão agora é a Série A. Em situação delicada na tabela – 15ª, com a mesma pontuação de quem está no Z-4 – o time de Daniel paulista enfrenta a Chapecoense no próximo domingo. O duelo acontece na Arena Condá, casa do time catarinense.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 08:16

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais