TIGRE É PENTACAMPEÃO PERNAMBUCANO DE FUTSAL

por | 7 dez 2014 | Geral

Tigre 2014.

Numa partida emocionante o Tigre goleou o Santa Cruz no tempo normal e empatou na prorrogação, conquistando o quinto título de Campeão Pernambucano de Futsal.

Com o Ginásio do SESC lotado, os garanhuenses partiram pra cima dos Corais e venceram a partida no tempo normal por 7×0. Destaque para o pivô Negada, que fez dois gols. Com o resultado o Tigre levou a decisão para a prorrogação, quando passou a jogar com a vantagem do empate. No final, um 1×1 sofrido, com direito a gol perdido pelo Santa Cruz nos últimos segundos. Com a conquista, o Tigre garantiu vaga na Divisão Especial da Taça Brasil de Futsal 2015.

Além da conquista do Penta, o Tigre também contou com a escolha de Chokito, como melhor técnico da competição; e do goleiro Rodrigo, como o menos vazado do Campeonato. O pivô Batom, do Santa Cruz, ficou com o título de melhor jogador e artilheiro da competição, com 18 gols.

Fonte: blog do Carlos Eugênio – Postado às 10:00

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais