TROFÉU DESTAQUE DO ESPORTE 2014

por | 30 nov 2014 | Geral

20141130_174710

Ontem o Blog realizou sua confraternização esportiva com muita alegria entre familiares, toda a equipe e amigos que abrilhantaram uma grande festa com bons bate papos e muita música. Durante 4 horas aproximadamente nossa equipe pode acompanhar uma grande interação entre todos os convidados.

Na parte central do evento foi entregue o Troféu de Destaque do Esporte 2014 numa avaliação feita pelo Blog que prestou homenagem a Assessoria Medlley O2 através de um de seus integrante o Professor Wallace, Ademir Oliveira  um dos destaques nas corridas de pedestrianismo na sua categoria, Eduardo Ferreira atleta de futsal da Equipe do Tigre de Garanhuns, Alberis idealizador do Circuito Ecobike Pernambuco e a Equipe de futebol americano Recife Mariners.

Após a entrega e muitos agradecimentos foi servido o jantar e o DJ Banana ficou responsável de animar os participantes com muita música, deixando toda a equipe do Blog felizes com o grande evento realizado.

Postado às 21:56

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais