UM DIA DE VÁRZEA NO XIV TORNEIO ESSE ENGENHARIA DE FUTEBOL

por | 22 dez 2013 | Geral

Na última quinta-feira 19/12/2013 acompanhamos um dia de Várzea na Companhia do Gol onde foi realizado o XIV Torneio ESSE Engenharia de Futebol, evento que vem acontecendo desde o ano 2000 entre os funcionários da empresa e que se torna a cada ano o evento motivante e de confraternização.

O evento deste ano contou com 8 equipes (França, Uruguai, Itália, Inglaterra, Espanha, Argentina, Brasil e Alemanha) nomes de seleções em homenagem a Copa 2014 que será realizada no Brasil e mobilizou aproximadamente 150 funcionários, entre integrantes do torneio, equipe de apoio e torcedores que deram um brilho de alegria e descontração para quem exerceu suas atividades com fervor durante todo o ano.

O nível de profissionalismo é tão grande que o evento conta com regulamento, juízes, premiação e mesa apuradora dos melhores jogadores do torneio.

O torneio foi disputado no sistema eliminatório entre as oito equipes em todas as fases, incluindo além da decisão a disputa do terceiro lugar.

Todos os custos do evento são custeados pela empresa que apoia a iniciativa e participou da entrega dos vencedores que ocorreu no dia seguinte na festa de confraternização realizada no Clube Cabanga Iate Clube localizado no bairro do Pina, no Recife.

Confira os premiados após o encerramento do XIV torneio ESSE Engenharia de Futebol:

Equipe Campeão – França (Artur, Erivaldo Gomes, Erasmo Raposo, Paulo José, Vinícius Pereira, Walace João, José Marcos Jr, Jãnio, Alexandro Pereira, Joenilson e Everaldo Rosendo).

Equipe Vice Campeão – Itália (Flávio Soares, José Marcos, Enoque, Gilvan Pereira, Nilson Simas, Genesis, José Wellington, José Eduardo, Daivison Goes, José Carlos, Carlos José, Aldir Tomé e Rafael Emerton).

Equipe Terceiro Lugar – Brasil (Nilson, Rodrigo Santos, Filipe Seiji, Gildo Borges, Ademar, Albérico, Geraldo Amaro, Luciano Fonseca, Gilson Borges, Tony Gleisson e Thiago Nogueira).

Artilheiro – Enoque da Equipe Itália

Melhor Goleiro – Flávio Soares da Equipe Itália

Atleta Revelação – Wilson Gomes da Equipe Alemanha

Atleta Destaque – Artur da Equipe França

Postado às 22:50

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais