UM SUCESSO A O2 MEDLEY NA NIGHT RUN

por | 15 maio 2016 | Nossa Galeria

16Assessoria recebeu alunos e amigos durante a Night Run

Um programa de sábado diferente para a Assessoria O2 Medley, alunos e amigos durante a Night Run etapa Coruja, muita animação desde a concentração até a chegada de cada participante que percorreram os 5 e 10 km do evento.

A Assessoria vem realizando um grande trabalho desde um site com informações e imagens do grupo,  um facilitador  para os alunos acompanharem a tabela de treinos semanais através de um programa, eventos periódicos na praia de Boa Viagem reunindo todos os alunos fortalecendo a integração, a preparação individual a cada aluno de acordo com seus objetivos e a presença nas principais corridas de rua da cidade.

Desta maneira o trabalho é fortalecido com resultados individuais e por que não dizer do grupo, uma vez que a performance de um aluno é a conquista de toda equipe.

 

Faça parte de nossa fan page e curta belas imagens de grandes eventos.

Postado às 16:38

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas