UMA BELA HOMENAGEM A CLÉBER SANTANA

por | 18 dez 2016 | Geral

20161218_104305De verde ou branco, todos homenagearam Cléber Santana

Neste domingo o Blog acompanhou uma linda homenagem realizada pelo irmão, familiares e amigos de Cléber Santana. Desde o início da manhã toda a estrutura foi organizada e às 11 hs todos entraram no campo para fazer o que gostam, mais principalmente o que gostavam de ver Cléber Santana fazer, jogar futebol em grande estilo.

Antes de rolar a bola foi formado um círculo no centro do campo para lembrar de Cléber, um amigo, irmão, filho, esposo, pai e um grande homem que tinha um coração enorme para guardar todos com muito carinho. Depois foi feita a oração do Pai nosso e com uma salva de palmas ao final para deixar todos emocionados.

Jogadores como Gilberto Matuto e Leo Moura e ex-jogadores como Chiquinho, Lico e Jean, o apresentador e locutor Rodrigo Raposo da TV Globo e todos os demais presentes foram recepcionados com muito carinho da mesma maneira que Cléber fazia quando de suas férias no Recife.

Como editor do Blog fique lisonjeado de fazer esta cobertura, mas emocionado por compartilhar com todos os presentes o sentimento de companheirismo e a certeza de que todos vão levar para sempre no seu coração, o sorriso e alegria de nosso Cléber Santana.

Postado às 21:37

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais