UMA SUPER TRILHA DA ECOBIKE EM ALDEIA

por | 26 jul 2015 | Geral

aldeia 4Apesar do tempo chuvoso, mais de 800 ciclistas participaram da etapa

O Blog com seu correspondente Alexandre Farias fez mais uma grande cobertura neste domingo na etapa de Aldeia do Circuito Ecobike Pernambuco.

Apesar do mal tempo, mais de 800 ciclistas tiveram presente para superar os grandes desafios da etapa que contou com ambulância, carro de apoio, muita agua e doce, além de um belo café da manhã recheado de muitas frutas.

Foram 30 Km e em boa parte da trilha o terreno estava bastante pesado e escorregadio, com muito barro e lama, que apesar de todos esses obstáculos não desanimou em momento algum os aventureiros amantes deste esporte que vem conquistando muitos adeptos.

A próxima etapa do circuito vai acontecer na cidade de Surubim, no dia de 23 de agosto.

Postado às 21:07

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais