URUGUAI É O NOVO LÍDER DAS ELIMINATÓRIAS SUL-AMERICANA

por | 29 mar 2016 | Geral

cavaniCavani e Suárez comemoram gol do Uruguai

Primeiro tempo ruim, segundo tempo bom. O Uruguai repetiu em partes a história do jogo contra o Brasil na noite desta terça-feira (29). Jogando no Estádio Centenário lotado, em Montevidéu, a Celeste derrotou o Peru, por 1 a 0, com uma atuação muito melhor na etapa final. Edinson Cavani fez o único gol da partida, válida pela sexta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo.

O resultado, além de marcar o retorno de Luis Suárez pela seleção em casa, também coloca os uruguaios na liderança das Eliminatórias. Com a derrota do Equador para a Colômbia, o Uruguai igualou os 13 pontos dos equatorianos, mas leva vantagem no saldo de gol.

Já os peruanos ocupam a modesta oitava colocação, com apenas quatro pontos conquistados. A derrota pode colocar ainda mais pressão sobre o técnico Ricardo Gareca.

O Uruguai volta a campo pela competição apenas em setembro, e com um grande clássico. No dia 2, a Celeste visita a Argentina, que também ganhou na rodada.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 22:04

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais