Rondón comemora gol da Venezuela sobre o Uruguai
Líder das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018, o Uruguai está por um fio de protagonizar um vexame na Copa América. Na noite desta quinta-feira, a Celeste perdeu por 1 a 0 para a Venezuela, na Filadélfia, e conheceu o segundo resultado negativo no torneio. Rondón marcou o único gol da partida.
Com a derrota, os uruguaios seguem zerados no grupo C e precisam de uma espécie de “milagre” para seguirem na competição. O primeiro passo é uma derrota do México para a Jamaica na partida das 23 horas (de Brasília) desta quinta-feira. Na última rodada, os uruguaios precisam de uma goleada sobre a Jamaica e torcer para que os venezuelanos ganhem dos mexicanos por uma vantagem considerável.
Já a Venezuela está quase confirmada na próxima fase, com seis pontos conquistados em duas rodadas.
Sem poder contar com Luis Suárez, que ainda não está completamente recuperado de lesão, os uruguaios contaram apenas com Edinson Cavani no comando do ataque, mas foi insuficiente. O atacante do Paris Saint-Germain teve chances preciosas no primeiro tempo, mas não decidiu. Suárez ainda pediu para jogar, mas Óscar Tabárez não arriscou.
Fonte: ESPN.com.br – Postado às 22:57