VITÓRIA INÉDITA DE ANA IVANOVIC

por | 19 jan 2014 | Geral

Ana Ivanovic

Pela primeira vez na carreira profissional, Ana Ivanovic pôde comemorar uma vitória sobre Serena Williams. E a tenista sérvia não economizou na alegria ao derrotar a atual número 1 do mundo por 2 sets a 1, com parciais de 4/6, 6/3 e 6/3, em jogo válido pelas oitavas de final do Aberto da Austrália. Fiel à estratégia de atacar constantemente a americana, Ivanovic não se distanciava do objetivo, nem quando estava atrás no placar. Sua ousadia abalou a adversária que estava irreconhecível em quadra e não conseguiu bom desempenho em ralis mais longos. A postura de Ana Ivanovic garantiu uma vaga nas quartas de final do primeiro Grand Slam da temporada e o sorriso de quem fez história.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 10:07

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais