WALDEMAR LEMOS RETORNA AO NÁUTICO PARA SUA TERCEIRA PASSAGEM

por | 8 maio 2017 | Geral

Waldemar Lemos chega para terceira passagem pelo Náutico (Foto: Josiel Martins)

Entre Waldemar Lemos e o Náutico está tudo certo. Quem garante é o próprio treinador, que confirmou chegada ao Recife no início da tarde desta terça-feira. No mesmo dia, já comanda uma atividade à tarde, no centro de treinamento. Quando desembarcar na capital pernambucana, deve assinar contrato até o fim da temporada.

– Fiquei feliz com o convite e chego amanhã (terça-feira) no início da tarde. Já comando um treino no centro de treinamento e estou motivado.

– Nunca escondi o meu desejo de voltar ao Náutico, que é um clube grande e de tradição. Vamos embora trabalhar.

Waldemar Lemos chegará sem auxiliar e trabalhará com a comissão técnica do próprio clube. O treinador estará no banco de reservas nesta sexta-feira, quando o Náutico estreia na Série B contra o América-MG, na Arena de Pernambuco. O jogo será de portões fechados porque o Timbu cumpre punição por invasão de campo na última rodada da competição no ano passado.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 21:26

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais