WAWRINKA BATE NADAL E CONQUISTA SEU PRIMEIRO GRAND SLAN

por | 26 jan 2014 | Geral

Wawrinka 3

O peso de 12 derrotas em 12 confrontos anteriores não pareceu cair sobre os ombros de Stanislas Wawrinka. O suíço derrubou o maior de seus fantasmas no circuito, Rafael Nadal: venceu o espanhol por 3 sets a 1 e conquistou o Australian Open, logo em sua primeira final de Grand Slam.

O espanhol, debilitado por causa de dores nas costas que o acometeram já no segundo set, foi um guerreiro, ainda conseguiu ganhar o terceiro set, mas não foi páreo para o grande jogo de Wawrinka, que se tornará o nº 3 do ranking mundial com a conquista do primeiro Major do ano.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 09:35

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais