YELENA ISINBAYEVA ESTÁ FORA DAS OLIMPÍADAS APÓS CONFIRMAÇÃO DE SUSPENSÃO DO COI AO ATLETISMO RUSSO

por | 24 jul 2016 | Geral

isinbaevaRio de Janeiro não verá Yelena Isinbayeva

Yelena Isinbayeva “se conformou” com sua ausência na Olimpíada do Rio 2016. Fora dos Jogos após o veto do Comitê Olímpico Internacional aos atletas do atletismo russo, a saltadora usou as redes sociais novamente para desabafar. Disse que é uma ilegalidade o que está acontecendo e classificou a defesa da Rússia como “quase zero”. Além disso, lembrou que a melhor marca do ano no salto com vara ainda é dela, de uma competição vencida em Chebosary. Em suas palavras, ela mostra a confiança que tinha em mais uma medalha de ouro, agora no Rio de Janeiro, dentro de poucos dia.

A suspensão da delegação da Rússia aconteceu após um escândalo de doping denunciado por uma comissão independente da Agência Mundial Antidoping (Wada). Na terça-feira, o CAS negou o apelo russo, e confirmou a ausência do atletismo do país. Outra decisão, do Comitê Olímpico Internacional (COI) liberou os russos “limpos”, que não foram acusados de doping.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 22:50

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais