NÁUTICO VOLTA A VENCER APÓS TRÊS JOGOS

tadeuTitular outra vez após seis rodadas, Tadeu abriu caminho da vitória (Foto: Aldo Carneiro/PE Press)

A vitória sobre o Paraná por 3 a 1, na Arena Pernambuco, é o primeiro passo de Dado Cavalcanti para recolocar o Náutico nos trilhos. Os tropeços nas últimas rodadas – foram três seguidos – frearam a arrancada iniciada desde a estreia do técnico. Três vitórias que fizeram o torcedor alvirrubro sonhar com o acesso após o desenrolar de uma campanha até então modesta. Tadeu, Bruno Furlan e Vinícius marcaram os gols do Náutico nesta sexta-feira. Os dois primeiros dando novo fôlego às opções no time. Henrique descontou para os paranaenses já aos 47 do segundo tempo.

O resultado leva o Timbu aos 38 pontos, na 8ª colocação, a seis do G-4. Já o time paranaense amargou o quarto jogo sem saber o que é vitória. Com o resultado, os alvirrubros, momentaneamente, subiram para a oitava colocação, com 38 pontos. Os paranistas estacionaram na 14ª, com 31.

Agora, as duas equipes têm compromissos fora de casa. O Paraná joga já na próxima terça-feira, às 20h30, contra a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli. Já o Náutico só entra em campo no próximo sábado, às 16h20, quando vai até Florianópolis enfrentar o Avaí-SC.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 22:31

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editores

Sérgio Leandro

Formado em Administração de Empresas, Especialização em RH, Analista em Esportes.
 
Equipe formada por:
 
Enquetes

O desempenho do Brasil nas Olímpiadas Rio 2016 em relação a Londres 2012, 3 Ouros, 5 Pratas e 9 Bronzes vai ser:

  • Melhor (70%, 7 Votes)
  • Pior (20%, 2 Votes)
  • Igual (10%, 1 Votes)

Total Voters: 10

Carregando ... Carregando ...
Parceiros

Arquivos
Facebook Likes