EM JOGO ELETRIZANTE NÁUTICO E JUVENTUDE EMPATAM EM 3 X 3

SANTA VENCE TREZE COM DOIS GOLS NOS ACRÉSCIMOS
18 de agosto de 2020
BAYERN DE MUNIQUE HEXA CAMPEÃO DA CHAMPIONS LEAGUE
23 de agosto de 2020

EM JOGO ELETRIZANTE NÁUTICO E JUVENTUDE EMPATAM EM 3 X 3

Jean Carlos foi autor de dois gols do Náutico (Foto: Bobby Fabisak)

O placar com seis gols mostra um pouco do que foi o jogo entre Náutico e Juventude, neste sábado, pela quinta rodada da Série B. Nos Aflitos, as equipes fizeram partida com chances e reviravoltas. O Timbu abriu 2 a 0 (com Erick e Jean Carlos), mas sofreu empate ainda no primeiro tempo (Rafael Silva e Dalberto). O Juventude virou no segundo tempo com Dalberto, mas o Alvirrubro buscou empate com um a menos, em pênalti convertido por Jean Carlos.

O resultado deixa o Juventude estacionado na parte de cima da tabela da Série B, em 6º, com 8 pontos, mas o time deve perder posições com o complemento da rodada. Já o Timbu, que teve a estreia do técnico Gilson Kleina, segue sem vencer na competição. Ainda assim, subiu para 12º, com 4 pontos – também deve cair de colocação com os outros jogos.

Na próxima sexta-feira, o Náutico visita o Guarani no Brinco de Ouro. No dia seguinte, o Juventude recebe o Botafogo-SP no Alfredo Jaconi.

 

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 19:01

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.