04 DE AGOSTO ACONTECE A VIII EDIÇÃO DOS 100 KM DO FRIO

Esta chegando a hora dos amantes de desafios de longa distancia no pedestrianismo colocarem seus treinos, disposição e motivação em pratica, a VIII edição dos 100 Km do Frio que em 2019 sairá da cidade de Garanhuns com destino a cidade de Caruaru local da chegada. Porém outro fator torna-se importante neste desafio, o fator mental que atinge grande parte dos atletas que desafiam longas distancias com um nível de dificuldades que tem nesta prova. Para superar este fator alguns atletas revelaram que é importante além de querer e treinar, uma boa alimentação, conhecer seu limita e porque não ter uma estratégia para cada trecho do percurso.

Este ano os 100 Km do Frio contará apenas com as modalidades solo e dupla nas categorias masculino, feminino e mistas. A modalidade quarteto presente nas edições anteriores fica de fora este ano e que será avaliada seu retorno em 2020.

Lula Holanda presidente da Acorja e idealizador da corrida garante que está tudo organizado para receber os atletas que vem de várias regiões do País, diversas cidades do estado e até um atleta internacional, de Mali., o Acorjeano Bacari. No sábado 03/08 acontece o Congresso Técnico às 18 hs, com informações técnicas e orientações de segurança e no dia 04/08 às 4 hs da manhã a grande largada.

 

Postado às 22:10

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas