APÓS 6 EMPATES CENTRAL VENCE PRIMEIRA NA SÉRIE D

CENTRAL DEIXA ESCAPAR VITÓRIA DIANTE DO ITABAIANA EM CARUARU
27 de setembro de 2020

APÓS 6 EMPATES CENTRAL VENCE PRIMEIRA NA SÉRIE D

Central 4 x 0 Coruripe (Foto: Wellyngton Pereira - Ascom/AACoruripe)

Apesar de toda a pressão pela greve que antecedeu o jogo, o Central teve uma tarde tranquila diante do Coruripe. O Hulk até conseguiu duas chances com Alexandre Souza na etapa inicial, mas sem sucesso. Leandro Costa, Adailson duas vezes e Soares, acertando um golaço de fora da área, marcaram os gols da goleada alvinegra. Essa foi a primeira vitória do Central na competição, que segue invicto na Série D. O Coruripe segue no G-4 mesmo com a derrota.

Central e Coruripe voltam a se enfrentar na quarta-feira, já nos jogos de volta da primeira fase. O duelo está marcado para às 15h, no estádio Gérson Amaral. O Hulk é o terceiro colocado, com dez pontos. O Alvinegro subiu para o sexto lugar com nove pontos e segue invicto na competição.

 

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 18:15

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.