KIEZA MARCA MAS NÁUTICO PERDE DO AVAÍ NA ESTREIA DA SÉRIE B

SANTA CRUZ ESTREIA COM EMPATE DIANTE DO PAYSANDU EM BELÉM
8 de agosto de 2020
COM DOIS DE ELTON SPORT LARGA COM VITÓRIA NA SÉRIE A
8 de agosto de 2020

KIEZA MARCA MAS NÁUTICO PERDE DO AVAÍ NA ESTREIA DA SÉRIE B

Geninho voltou ao Leão nesta semana (Foto: EDUARDO VALENTE/ISHOOT/ESTADÃO CONTEÚDO)

O Avaí contou com o brilho e dois gols do uruguaio Gastón Rodriguez para vencer o Náutico por 3 a 1 e garantir os primeiros pontos na Série B do Brasileiro. O duelo disputado na Ressacada teve até gol contra, marcado por Carlão que jogou contra o próprio patrimônio após cobrança de falta de Valdívia, que carimbrou a trave. O Timbu descontou com Kieza, em cabeçada certeira. A partida foi válida pela primeira rodada da competição nacional.

Com o triunfo, o Avaí divide a liderança com Operário-PR, Juventude e Vitória, que também venceram na estreia. O Náutico mantém a pontuação zerada.

PRÓXIMA RODADA

O Avaí visita o Paraná Clube, terça-feira, às 20h30, no Durival Britto. O Náutico também joga na terça-feira, mas às 21h30, contra o Operário-PR, nos Aflitos.

 

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 21:30

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.